Cabelos mais claros

19 ago Beleza

por

Muitas mulheres se rendem à tintura para mudar o tom dos cabelos. Mas, quem tem cabelos louros ou castanhos e quer fugir da química para clarear naturalmente, indico um produto chamado INTEA, que é dica de uma amiga carioca.

Ele é feito com componentes naturais de camomila. Existe o spray para ser aplicado antes de secar o cabelo ou antes de ir para o sol, e o shampoo para uso diário. Eu estou usando há um mês o shampoo e estou adorando. O spray coloco antes de ir para a praia.

Sempre gostamos de saber das últimas novidades de beleza! E vocês tem alguma outra dica para clarear os cabelos de forma natural?

 

Compartilhe esse post

Comentários 11 comentários

    • Oi Ana,

      eu achei na Drogaria Iguatemi, em São Paulo. No Rio ainda não achei para comprar. Mas, acho que o Wal Mart on line entrega. Em Belo Horizonte você encontra na Drogaria Araújo e em Cuiabá (MT) na Big Lar. Bjs, Ju

  1. Rosana, obrigada por responder.

    Meu cabelo clareou muito quando comecei a passar o Intea antes de ir para praia/piscina. O cheiro é um pouco forte, mas o produto é natural e você consegue ver o resultado com pouco tempo de uso.
    Beijos

  2. Parabéns pelo blog!! Os posts são ótimos!
    Adorei a dica do Intea, vou tentar comprar.
    Eu uso todos os dias a linha Sheer Blonde do John Frieda (shampoo e condicionador) e as vezes alterno com o shampoo e condicionador de camomila da Klorane. Ambos clareiam os cabelos de forma natural.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.