Brilhos

10 nov Moda

por

O brilho e o paetê, surgiram de vez no final dos anos 70, na época onde as moças bordavam suas próprias peças de roupas para brilhar nos bailes e discotecas. O nome paetê significa moeda, antigamente elas eram usadas para adornar as luxuosas roupas dos membros da monarquia.

Gosto demais de vestidos bordados, acho que a mulher fica ao mesmo tempo mais feminina e sofisticada, é uma peça atemporal e que podemos usar sempre em uma festa ou casamento. Hoje em dia não só peças de roupas mas acessórios como bolsas e tênis também aparecem “purpurinados”, virando objeto de desejo entre muitas de nós. Discordo de quem acha que materiais brilhosos e paetês não tem vez sob a luz do dia, gosto muito de uma peça em lurex (como esse short da forum) ou uma blusa de paetê de tom claro com um jeans.

Looks Forum

Essa semana algumas celebridades apareceram em festas como a The Princess Grace Foundation Annual Gala e a de encerramento da novela O Astro com vestidos bordados, mostrando que o estilo glam permanece em alta por mais um verão.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.