Brasil, destino fashion

6 dez Moda

por

Tudo indica que o mercado de luxo brasileiro crescerá cerca de 33% em faturamento em 2011. Com isso, nosso país está sendo alvo de novidades e investimentos internacionais. Com a maior demanda de consumidores no país, São Paulo e Rio de Janeiro tem sido as cidades queridinhas de marcas poderosas.

Na capital paulista, Balmain e Prada já confirmaram endereço no shopping Cidade Jardim e a grife italiana Bottega Veneta, no Shopping Iguatemi. Com a inauguração prevista também na capital paulista, para março de 2012, o Shopping JK Iguatemi terá entre suas lojas: Lanvin, a fast fashion Topshop, Topman (versão masculina da Topshop) e a francesa Goyard.

No solo carioca, o VillageMall inaugura na Barra da Tijuca, no Rio, no fim do ano que vem e já tem algumas marcas confirmadas como Louis Vuitton, Gucci, Carolina Herrera, Burberry, Tiffany & Co., Montblanc, Cartier, Ermenegildo Zegna e Michael Kors.

O shopping Fashion Mall está a todo vapor nesse fim de ano, em um mês lojas como M Missoni, Seven e Ferrari Store aterrissam na cidade. Além da queridinha Jimmy Choo, conhecida pelos seus acessórios e sapatos desejo, que está com um espaço exclusivo na Daslu.

Essa semana, o BossaMe foi no lançamento da descolada marca americana 7 For All Mankind, no Fashion Mall. Maria Fernanda Conte Piedade trouxe o empreendimento para a cidade maravilhosa e aposta que o jeans Premium, por ser confortável e possuir modelagens únicas para qualquer pessoa, será o objeto de desejo das cariocas. E alguém duvida?

Compartilhe esse post

Comentários 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.