Bolsas inspiradas nos cariocas

10 dez Moda

por

Com o verão se aproximando, a designer e ilustradora carioca Carolina Vital decidiu transformar sua paixão pela praia em lindas tote bags.

Produzidas pela startup Colab55, suas aquarelas viraram hit da estação em bolsas despojadas e alegres, perfeitas para desfilar pelas ruas da cidade. A inspiração do trabalho da Carol acontece na mistura da natureza com o urbano, onde ela observa o movimento da cidade e como as pessoas se comportam e se vestem.

Confira aqui as bolsas da Linha Praia.

A carioca Carol Vital nasceu no Rio, mas morou em Recife e Angra, é designer formada pela PUC-Rio,onde foi aluna de grandes nomes como como Amador Perez e Thereza Miranda.

Começou a pintar em 1992, ano em que expôs seu trabalho pela primeira vez, na Casa de Cultura de Angra dos Reis. De lá para cá, nunca mais parou de aprimorar suas técnicas. A prática aliada a vários cursos de extensão permitiram a criação de um estilo próprio inconfundível.
A criatividade é permanente na sua trajetória profissional, seja no design gráfico ou de superfícies – a artista já teve um ateliê de tecidos pintados à mão, fornecidos para a Stella Tecidos. Atualmente se pode encontrar alguns de seus trabalhos no Pro Cidade, espaço cultural de Angra dos Reis.

Além de nossa querida amiga, somos muito fãs do trabalho da Carol!

Cadernos e canecas com estampas divertidas também são de autoria da deisgner Carol Vital

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.