Olivia Palermo lança blog

9 out Acontece

por

Filha de um empresário do ramo imobiliário, Olivia Palermo é a “it-girl” mais conhecida do mundo, atualmente. Antes de morar em Nova York, morou um tempo em Paris. Especulações giram em torno da socialite, de que ao chegar em Manhattan, teria enviado um e-mail para todos os círculos sociais mais exclusivos pedindo para ser incluída. Sendo taxada como “social climber”, o assunto acabou sendo capa de diversas revistas e, foi negado por ela. Hoje, Olivia tem um assunto mais interessante para se preocupar, está totalmente envolvida com o seu novo blog (http://www.oliviapalermo.com), programado para ter novidades diárias.

Olivia tem a capacidade de combinar peças das mais diversas grifes e produzir looks que são agradáveis aos olhos de todos, e não podemos pensar que só freqüenta as lojas mais exclusivas dos estilistas franceses e italianos que conhecemos. Para ela, bom gosto não é sinônimo de grife, e ela tem a capacidade de entrar em qualquer loja, e garimpar peças bonitas para criar looks interessantes. E foi por esse motivo que a Vogue Britânica concedeu à socialite uma seção de seu site para que postasse diariamente os seus looks, com produções acessíveis a todas.

A fama de Olivia começou com o seriado “The City”, um reality show sobre a vida dela e de Whitney Port, sua amiga e também socialite norte-americana. O seriado era derivado do “The Hills”, sendo considerado um “spin-off” e terminou em 13 de Julho de 2010, com 35 episódios, divididos em duas temporadas, que mostravam o cotidiano de Olivia como Relações Públicas da Elle Americana, e anteriormente como RP da marca Diane Von Furstemberg.

 

O blog de Olivia Palermo

 

Olivia lançaria o blog em Agosto, mas preferiu adiar a data para assegurar que tudo saísse perfeito. Quando perguntada pelo site Fashionista se escreveria sobre a New York Fashion Week, Olivia afirma que pretendia não só fazer posts sobre a fashion week de Nova York, como também as fashion weeks “overseas”, e que possui uma excelente equipe de escritores capazes de ajudá-la nesse processo.

O blog pretende não só tratar de moda, mas de outros interesses pessoais da socialite, será focado em suas influências ao longo do tempo e em suas viagens ao redor do mundo, também falando de beleza e itens que você pode comprar hoje em dia. “O blog tem um pouco de tudo”, afirma a socialite. Ela admite ser uma aficionada por moda, e afirma que é sempre bom dividir um pouco dessa apreciação com os demais. “Eu acho que todos estão esperando que eu faça um site que seja apenas sobre moda, mas deve haver um equilíbrio. Meus outros interesses – livros, filmes e viagens também vão aparecer. Eu viajo muito e são nesses lugares que me inspiro, então vai ser um blog sobre estilo de vida, com certeza. Também vou falar sobre meus designers preferidos e sobre as tendências que eu observo nas ruas…Vai ter de tudo um pouco… meus amigos sempre me perguntam dicas de viagens, então o site também vai ter uma cara de travel guide.” (Fonte: The Fashion Intervention).

Vale ressaltar que Olivia já possui uma linha de colares assinada em seu nome em parceria com Roberta Freeymann. É uma linha exclusiva e os colares são extremamente caros. E ela também pretende lançar sua própria linha de roupas. Quando perguntada sobre isso, novamente pelo site Fashionista, a socialite responde: “Eu penso sobre isso, mas agora eu tenho tantas coisas acontecendo, mas é algo que eu quero fazer no futuro. É apenas uma questão de tempo.” 

Colaborou nesta matéria: Álvaro Ianinbelli

Fotos: Reprodução/Divulgação

Compartilhe esse post

Comentários 1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.