Eles estão de volta!

8 mai Moda

por

Clássicos dos anos 50, os sapatos de bico fino ganharam força total nos últimos tempos. Apesar de não serem dos mais confortáveis vale investir pela delicadeza, além disso, são  capazes de alongar a silhueta.

Existem diversos tipos, cores e texturas, mas os que estão fazendo a minha cabeça (ou melhor, os meus pés!) são os cap toes. Criado por Coco Chanel, os sapatos possuem a biqueira de outra cor ou material.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 1 comentário

  1. O querido dos anos 50 voltou pra inovar as vitrines e passarelas daqui. O famoso cap toe faz a cabeça e os pés da mulherada. Quanto mais alto, mais feminino! A biqueira em material metalizado é um arraso, principalmente para eventos a noite, quando se quer quebrar a monotonia do look preto básico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.