Beauty do desfile do Carlos Miele

23 jul Beleza

por

Max Weber foi quem criou o make para o desfile do Carlos Miele. Eu amei! Nós já trabalhamos muito juntos, ele é meu amigo e sabe deixar a mulher linda e iluminada. A maquiagem foi inspirada nos anos 70. Eu prestei muita atenção aos detalhes, ele aplicou bastante rímel, apenas nas pestanas de cima, no rosto usou um blush bronze com brilho pastoso e depois bem pouquinho de blush rosado para criar um tom natural, e na boca somente gloss rosado. Para finalizar aplicou gloss transparente no rosto, nas áreas do nariz, queixo e pálpebras. A minha dica é que se você não tiver maquiagem pastosa com brilho, use um pó compacto bronze, depois outro blush rosado, finalize passando o gloss transparente no rosto com o próprio pincel do blush e use máscara à prova d´água nos cílios. Eu não indico esse make para uma festa mais longa, pois pode acabar borrando, mas é ideal para um evento rápido.  Eu gosto muito do pó bronze da Guerlain, do rímel Lancôme, blush e gloss da MAC.

A equipe Sebastian foi quem cuidou do cabelo, foi usado um babyliss grosso para deixar esse efeito ondulado natural e só um pouquinho de spray para finalizar.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 3 comentários

  1. Dany, parabéns pela iniciativa do site. Ele tá lindo. Sempre que estou com samueL eu pergunto de vocês e sei que tô na dívida para conhecer a Gabriela.
    Vou te ligar ou Mandar um e-mail para combinarmos, mas as fotos que vc já me mandou dela estão todas impressas E penduradas na cortiça.
    Bjs, mari

  2. aDOREI O SITE DE VOCÊS, PARABBÉNS E SUCESSOOOOOOOOO!
    cOLOCA MAIS FOTOS DO CASAMENTO DA jULIANA.
    OBRIGADA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.