Bazar no Bar aposta em estilistas cariocas independentes

5 nov Moda

por

Óculos com armação em madeira fabricados pela própria marca, roupas estilosas com estamparias exclusivas, peças únicas e até skate personalizado. O Bazar no Bar, evento criado pelo casal de namorados e estilistas Camila Fernandes e Rafael Butkovksi, reúne o que há de melhor da tão falada geração Y, que já nasceu empreendedora. Produtos artesanais, novas ideias e tendências ligadas à cultura urbana. São 15 marcas de estilistas independentes mostrando sua arte e incentivando a proposta hipster do momento: “compro de quem faz”.

Mashup

Camila conta que quer fugir do modelo mainstream, tão peculiar às grandes lojas. Ela vai levar sua marca Mashup, cuja coleção de verão vem inspirada no Coachella, evento descolado de música da Califórnia. Lust, No Fim das Contas,  Hull, Fowler, A-Mey, John Bags, Atelier Pepita, Hortense Aimée, Rabisco, Paula Ara, Donna Chic, Zerezes, Sexta Santa e L’Afrique completam o grupo de expositores que levarão desde acessórios como bolsas, passando por lingeries a roupas femininas e masculinas.

John Bags

Já que todas as marcas são do Rio, o evento terá um clima intimista e descolado, tipicamente carioca, e será realizado no Oztel, em Botafogo. O dia não será somente de compras, a Primo Factory, que assina skates, fará uma exposição das suas criações, que ainda dividirá a atenção dos convidados com os comes e bebes do bar do hostel. O evento é gratuito e acontece dia 9 de novembro, sábado, das 11h às 18h.

www.facebook.com/bazarnobar

OZTEL – RUA PINHEIRO GUIMARÃES 91 – BOTAFOGO

TEL.: 3042-1853

ENTRADA FRANCAFotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.