Batom matte: A cor que não sai nunca

17 set Beleza

por

A dica hoje são os batons para as mulheres que mal tem tempo de retocar a cor na correria do dia a dia ou vão para balada e detestam ficar com batom borrado ao beijar, comer e beber.

O batom matte é ideal para uma cor douradoura, mas é claro que algumas dicas podem ser seguidas para segurar mais a cor:

1. Passe uma camada fina de base “apagando” os lábios

2. Contorne a boca com um lápis de cor semelhante ao batom

3. Passe o batom nos lábios e logo após uma fina camada de pó

4. Volte com mais uma camada  de batom

5. Tire o acesso encostando um lenço nos lábios e pronto!

Você vai ver que seguindo essas pequenas dicas o batom é capaz de durar por horas intacto! Mas será mesmo que algum batom pode durar 24h? Confira nossa seleção de batons super potentes que não saem por nada:

Os batons tinta, que já falamos deles aqui, são per-fei-tos para essa proposta, como o Super Stay 24h  Color da Maybelline:

A marca americana Lip Crime é top no quesito batons MEGA matte,  tem cores fortes como vermelho, roxo e até preto! Eles deixam uma cobertura aveludada para qualquer make ficar elegante.

 O clássico Ruby Woo é o batom vermelho mais vendido da Mac, e não é a toa. A cobertura super seca que encantou as mulheres fez a Mac lançar no ano passado uma coleção de batons matte apelidados como seus “irmãos” e esse ano a linha aumentou com novas cores desde do nude até o roxo.

 Praticidade está no seu formato: o batom em forma de lápis da Nars tem cobertura matte e várias opções de cores para uma aplicação perfeita! É o queridinho da cantora Taylor Swift na cor Dragon Girl.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.