Batom escuro para o inverno: Dicas para uma aplicação perfeita

24 abr Beleza

por

O inverno está chegando e aí começa aquela vontade de usar cores mais sóbrias na maquiagem. Depois de abusar das cores fortes e cítricas, agora é hora de escurecer o make. O olhão preto esfumado e o “olho nada boca tudo” com batom vermelho ou vinho são a aposta da estação.

Hoje vamos falar dos batons.

A dica para aplicar o batom escuro perfeitamente é usar um lápis para lábios e fazer o contorno da boca. Para o batom durar ainda mais é importante preencher os lábios com o próprio lápis e passar o batom com um pincel. Assim, o batom fica por cima e se sair ainda resta a camada de lápis que segura a cor. Lembrando também que o ideal é escolher um batom matte de longa duração e o lápis deve ter a cor idêntica ou super parecida com a do batom usado.

Então, se você for usar um batom vermelho, contorne a boca com um lápis vermelho antes da aplicação.

Para inspirar vocês, algumas makes e dicas de produtos:

Camila Belle, Melissa George, Scarlett Johansson e Clémence Poesy

Reparem que todas apostaram na boca em evidência. No olho é só fazer um traço com delineador rente aos cílios (delineador gatinho é top, confira o nosso post AQUI!) e muita máscara de cílios!

Para comprar o Ruby Woo, o batom vermelho mais clássico e vendido da MAC, e o Diva clique AQUI! O Cuba tem uma das cores mais lindas, clique AQUI para comprar.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.