Novo bar no Rio promete muito Rock n Roll

8 jan Acontece

por

Bar novo com muita bossa promete agitar o Rio! O flashback é um casarão de três andares na Rua Paul Redfern, em Ipanema, cujo dono é o empresário musical Fernando Versiani.

A inauguração rola hoje e promete agitar a noite dos cariocas com muito rock n roll, em um decoração assinada pela Ouriço, onde podemos nos encantar com as 154 capas de discos espalhadas pelas estantes em todos os andares. Além disso, o restaurante fica por conta de um repertório de músicas dos anos 60 e 80 tocando sem parar.

Já nas paredes da casa, uma exposição com mais de 20 fotos dos maiores astros da pop music, que também fazem parte da coleção pessoal de Versiani.

Roberto Figueiredo e Luiz Eduardo Almeida, sócios da Ouriço

A festa de inauguração pra convidados acontece no novo espaço do empresário musical Fernando Versiani. Alguns confirmados para a noite são: Pedro de Lamare, Edgar Esch, Sergio Pessoa, Francisco Grabowski, Abel Braga, Roger, Zico, Malu Mader, Tony Bellotto, Charles Gavin, Marcelo Madureira, Claudia Abreu, José Henrique Fonseca, Lenny Niemeyer, Pedro Paranaguá e Isabela Capeto.

Decoração incrível do bar Flashback em Ipanema

Na entrada do bar, destaque para a foto dos Beatles na capa da Revista Time de 1964. Entre as imagens expostas, destaques para nomes como Eric Clapton, James Taylor, Rolling Stones, Mamas and The Papas e Bob Dylan com George Harrison.

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.