Bar da Praia se renova com comidinhas saudáveis em parceria com o Jaeé

28 dez Gourmet

por

O Bar da Praia, sucesso na orla do Leblon desde a década de 90, está sob nova direção. O novo negócio favorece uma experiência agradável, com petiscos leves, ideal para quem quer se divertir, mas não abre mão de uma alimentação saudável.

Nessa linha, decidiram levar o Jaeé, que é sucesso no Leblon e segue o padrão estabelecido pelos sócios. Para complementar, trouxeram diretamente do Havaí, com exclusividade, oPoke, uma versão saudável de comer peixe cru que alia as combinações dos frutos do mar, temperados e cortados em cubos, servidos sobre uma cama a escolha do cliente, como o arroz branco ou integral, folhas de alface ou tortilha de milho.

A partir das 18h, será possível desfrutar dessa nova experiência gastronômica, com as opções vegetarianas e saudáveis. Aposte em opções como o Creamy Poke (atum, salmão, namorado, abacate, cebola roxa, massago, cebolinha, algas, gergelim branco e preto, molho shoyo, óleo de gergelim, limão, gengibre), Vegan Poke (mix de cogumelos, abobrinha, pepino, cenoura, cebola roxa, massago, cebolinha, algas, gergelim branco e preto, molho shoyo, óleo de gergelim, limão, gengibre) , entre outras.

Para acompanhar o saboroso circuito gourmet leve, aposte nos sucos Jaée, nas Kombuchas, nos vinhos orgânicos e nos refrescos alcoólicos, a base de frutas especialíssimas.

Bar da Praia por Jaeé:

Endereço: Rua João Lira, 5, Leblon

 

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.