Bar Astor recebe batalha de bartenders

14 dez

por

O Astor, em parceria com o Wild Turkey Bourbon, recebe um projeto inédito no Brasil, o Against Bartender. Fabio la Pietra, à frente do Astor, convida os maiores nomes da coquetelaria mundial para duelos descontraídos que o público poderá acompanhar de perto.

Na primeira edição na capital carioca, que acontece dia 16 de dezembro, o rival de La Pietra será o top bartender Steve Schneider, conhecido por seu trabalho no renomado bar de Nova Iorque Employees Only, que atualmente ocupa o 4º lugar no ranking do The 50 World’s Best Bars. Serão três rounds nos quais os profissionais terão que criar drinques sob pressão, apresentar a melhor receita e impressionar a plateia.

Na primeira rodada, os competidores terão que criar um drinque com ingredientes surpresa, enquanto na segunda etapa a habilidade testada será o preparo perfeito em pouco tempo.

No desafio final, os bartenders apostam alto e apresentam seu signature cocktail, ou seja, aquele drinque que melhor expressa sua personalidade. O evento está marcado para começar às 19h, com welcome drinks, e a batalha às 20h. Os ingressos serão vendidos via FoodPass (compre aqui).

 Bar Astor

Data: 16 de dezembro

Horário: 19h

Endereço: Avenida Vieira Souto, 110 – Ipanema

Telefone: (21) 2523-0085

Entrada: aberto ao público – ingresso à venda via Food Pass (https://foodpass.com.br/)

Valor: R$ 190,00

www.barastor.com.br

 

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.