Arte da Paciência

3 jun

por

Amanhã, dia 4, a Galeria Jeffrey no Leblon, recebe sua segunda mostra “Paciência”, do artista plástico Rique Inglez. A exposição será a primeira individual do artista, que iniciou sua jornada em 2008. A cervejaria carioca Jeffrey Store, é recém-inaugurada no bairro do Leblon, mistura gastronomia, moda e arte, e busca proporcionar esperiências diferentes como pocket-shows, eventos e exposições.

Co-fundador do Coletivo Novecinco, Rique escolheu cinco obras inéditas para compor a mostra, todas muito detalhadas, sobrepondo elementos e técnicas variadas na construção de uma temática lúdica e surrealista.

O artista plástico Rique Inglez

O estilo “preto e branco” é marca registrada em suas obras que, como o nome da exposição sugere, devem ser observadas com calma, paciência e curiosidade pela arte.

“Estamos com a agenda completa até 2015 e cada mostra, de artistas do mundo todo, tem o olhar criativo como um ponto em comum. E é isso que queremos sempre expor no nosso espaço, uma diversidade criativa que inspira todo amigo/cliente que vem nos visitar”, conta Gilson Val, um dos sócios da Jeffrey.

A exposição fica o mês todo em cartaz e tem entrada gratuita.

Serviços:
Estreia: dia 4/06
Hora: 19h às 23h
Endereço: Rua Tubira, 8 – Loja C | Leblon
Funcionamento da Galeria nos demais dias: Segunda a sexta de 11h as 20h e sábados de 12h as 18h
Entrada Gratuita

Fotos: Divulgação

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.