Arquiteta Gorete Colaço dá dicas de como limpar a prataria sem danificar

26 out Design

por

Para a arquiteta Gorete Colaço, antes de tudo, é preciso atentar para a escolha dos produtos, porque os de limpeza fortes e água sanitária podem danificar a prata. Existem muitas soluções próprias para prata que podem ser encontradas facilmente, mas as dicas de Gorete são caseiras e acessíveis, para usar em talheres e bandejas de prata, afinal, a melhor maneira de não estragar a prata, é usa-la!


- Coloque seus talheres de prata em uma toalha de algodão, e esfregue uma esponja macia embebida com uma solução de meio litro de água quente, três colheres de vinagre branco e detergente neutro. Enxágue sob água corrente e seque os talheres com um paninho seco e limpo.

- Para limpar bandejas e outros objetos, faça uma pasta com lascas de sabão de coco com água morna e esfregue com uma esponja macia. Enxague e depois seque com o paninho seco.

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.