Animal print

26 ago Design

por

Nós amamos essa febre “animal print” nos nossos looks do dia a dia, então que tal usarmos também em casa? Para acertar é só escolher a estampa certa para os detalhes e seguir em frente! Não importa o tamanho da peça, todas as atenções desse ambiente serão voltadas para ela!

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Comentários 3 comentários

  1. Meninas,
    Confesso que sempre tive um certo preconceito quanto à “animal print” na decoração. Acho que é fácil errar a mão e atravessar a linha do cafona. Mas a Alessandra mostra bem que ele pode dar muito certo. O primeiro e último ambientes, por exemplo, achei chiquérrimos!
    beijos

  2. Ana Luiza,
    O equilíbrio é tudo quando falamos de animal print. Que bom que você gostou do post. A minha dica é você colocar uma única almofada em casa para iniciar. Corre o risco de amar.
    Beijos, Ale

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.