Serra e boa música com a linda Angelica De La Riva

17 jul Acontece

por

A boa do final de semana para quem curte serra e boa música é o Festival de Inverno de Petrópolis – Dell’Arte, que terá como destaque na sexta-feira (19/07), para participar da celebração do bicentenário de Giuseppe Verdi, a linda e talentosa Angelica de la Riva, brasileira cubana que mora em Nova York há dez anos e se destaca no cenário internacional como uma das principais sopranos da sua geração.

Angelica está no Brasil especialmente para uma temporada de Concertos e pesquisas para seu novo cd, mas já se despede no final do mês, quando se prepara para uma turnê de 11 concertos na Colombia com a Orquestra Sinfônica e o Violonista Clássico Nilko Andreas, e segue com a agenda lotada até o final do ano com apresentações ao redor do mundo, como a série de concertos AMAZONAS, que promove compositores que se inspiraram na nossa Floresta como o próprio Giuseppe Verdi, Villa Lobos e outros, quando subirá ao palco do Carnegie Hall.

E ainda para quem não se lembra Angelica já esteve no nosso Na Bossa, vale a pena rever sua entrevista aqui, que é uma das mais legais do site!

Agenda de concertos no Brasil em Julho:

11o. Festival Internacional de Inverno de Petrópolis Dell’Arte        

Museu Imperial  – Sexta, dia 19 de Julho às 18hrs.
Ingressos à venda:
http://www.dellarte.com.br/programacao-e-ingressos/angelica-de-la-riva

11o. Festival Vale do Café      

Fazenda da União – Estrada do Abarracamento, Km 3,5 – Rio das Flores. Dia 26 de Julho às 16h00
http://festivalvaledocafe.com/?page_id=294

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.