Anderson Thives inaugura seu ateliê com exposição inédita

4 nov Design

por

O artista plástico Anderson Thives está de mudança, e fez de seu ateliê um centro de exposições com a mostra A Poética do Espaço.

Anderson brincará com a ideia de trazer um pouco do espaço urbano para dentro de casa. “O tema é o graffiti e quero fazer uma alusão à arte de rua preenchendo as paredes, mas do lado interno”, explica. Serão 13 obras, entre quadros, objetos, esculturas, luminárias e biombos.

 Nesta primeira edição, Anderson convidou a artista multifacetada Vitória Frate para ter uma parede para chamar de sua e também o designer norte-americano Philip Kelley, que usa concreto, vidro e acrílico para desenvolver móbiles e luminárias. “A ideia é ter artistas parceiros a cada exposição”, completa Anderson.

Conheça algumas de suas obras:

Anderson Thives e o retrato de Paloma Bernadi

Carol Castro e Anderson Thives

Fotos: Ari Kaye e Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.