Alimentos que evitam a queda do cabelo

13 mar Bem-estar

por

A falta de vitaminas e minerais na alimentação diária são as principais causas para queda de cabelo.  Uma das mais importantes é a vitamina A presente em folhas verdes, frutas e vegetais laranjas, amarelos e vermelhos.

A vitamina C é outra essencial para a fabricação do colágeno que melhora a circulação no couro cabeludo. As frutas cítricas, vermelhas, pimentão, folhas verdes escuras, tomate, batata são alguns dos alimentos que ajudam também a deixar os cabelos menos quebradiços.

Para quem já tem problemas com excesso de oleosidade, a dica são os alimentos com biotina. Ovos, fígado, cereais e leveduras auxiliam na melhora o metabolismo do couro cabeludo oleoso.

Mais dicas no blog da Clínica Patricia Davidson Haiat

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.