Adeus Amy

24 jul Acontece

por

Amy Winehouse deixa milhares de fãs com a sua morte precoce aos 27 anos, neste sábado. Cantora e compositora de soul, jazz e R&B do Reino Unido, teve uma carreira marcada por talento, polêmicas e estilo próprio. Adepta aos vestidos de cintura marcada e decote no estilo pin-up, não se apresentava em público sem o delineador e o cabelo armado. Em 2010 foi convidada pela marca Fred Perry para assinar uma coleção com referências dos anos 50, exatamente “a cara dela” e continuou a parceria, lançando a segunda coleção em março deste ano.

Infelizmente, não conseguiu vencer os vícios e excessos. Amy, descanse em paz.

Amy em um de seus shows e sua última coleção para Fred Perry

Compartilhe esse post

Comentários 5 comentários

  1. uma grande perda mesmo!Muito talentosa,uma voz maravilhosa e apenas 27anos,vai fazer muito falta!

  2. o unico site que comentou a morte da amy, dos varios que vi aqui no brasil, foi o de voces. e realmente tragico quando um talento absurdo como ela perde a batalha para as drogas. uma voz tao poderosa em um corpo tao fragil.

    o site ta fofo e pretendo voltar por aqui mais vezes :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.