A praia tá cheia? Vai de cachoeira!

16 jan Bem-estar

por

Final de semana chegando, verão, sol, calor… a combinação perfeita para uma praia lotada! Como se refrescar e curtir o sol, então?

Fácil! O Rio de Janeiro possui, em meio a paisagem urbana, dezenas de cachoeiras “escondidas” pela cidade!

Separamos 3 para você escolher qual visitar, olha só!

Cachoeira do Chuveiro – Horto

 

 

A cachoeira do Chuveiro fica no Parque Nacional da Tijuca, no Alto da Boa Vista. É uma queda d’água linda e de super fácil acesso.

Cachoeira do Mendanha – Campo Grande

 

 

Com uma maravilhosa piscina natural, a cachoeira fica próxima a Avenida Brasil, sendo assim de muito fácil acesso. É linda e não é muito perigosa. Vale a visita!

Cachoeira da Macuíba – Vargem Grande

 

 

Localizada no Parque Estadual da Pedra Branca, essa belezinha fica em uma trilha rica de natureza, com uma diversidade de plantas e animais incrível!

 

Lembre-se de que preservar a natureza também é sua função! Ao visitar esses paraísos naturais, certifique-se de que não esqueceu nenhum lixinho por lá. Vamos ajudar a manter essas belezas preservadas, não é?

 

O que acharam? Visitem as cachoeiras e nos contem! :)

Imagens: Reprodução

 

 

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.