A Copa 2014 das Crianças de Rua em Fotos

19 nov Acontece

por

Nesta terça, rolou um evento especial no Hotel Caesar Park, em Ipanema: O  Lançamento da Exposição de 10 poderosas fotos do Holandês Robin Utrecht, que retratou a Copa do Mundo de 2014 vista por outro ângulo.

O Projeto “Copa das Crianças de Rua 2014” foi realizado durante a Copa do Mundo e assinadas por Fabio Cannavaro e Patrick Vieria, ex- campeões mundiais, embaixadores do Hotel e crianças da organização.

A ONG tem como objetivo resgatar crianças que moraram ou trabalharam nas ruas através do futebol. A Street Child United está presente em 19 países, com sede em Londres, e já conta com 230 crianças e adolescentes participantes.

 Os fundos arrecadados serão inteiramente revertidos para a manutenção da organização não governamental, sediada na Favela da Penha, no Rio de Janeiro.

Confira quem passou por lá:

Joe Hewitt e Ricardo Dale 

Dona, Bowafer e Joe Hewwitt 

Dj Bruno de Vico e Maycon Franca 

 

Gilberto Silva 

Ricardo Dale e Stephanie Menescal

Consul Britanico, Jonathan Dunn, Adam Reid e Pedro Vicente 

Gilberto Silva, Marie Berengere Chapoton, Joe hewitt e Jonathan Dunn

Jonathan Dun

Para mais informações sobre a Street Chilg World cup, visite o site.

Fotos: Renato Wrobel

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.