A boa do Final de Semana

18 jan Acontece

por

A dica para o final de semana de peça é a comédia com texto e atuação de Marcelo Serrado Tudo é tudo e nada é nada. O ator conta fatos do cotidiano, acontecimentos pessoais e observações particulares sobre a vida, as pessoas e as coisas. A peça é dirigida por Maria Padilha e as apresentações serão realizadas no Teatro do Leblon, de quinta a sábado, às 23h. Classificação é de 14 anos.

O destaque no cinema é o filme O Som ao redor do brasileiro Kleber Mendonça Filho. A história conta como  presença de um grupo de seguranças em uma rua de classe média na zona sul do Recife muda a vida dos moradores do local. O drama já levou o troféu Redentor de melhor filme da Première Brasil do Festival do Rio 2012, o prêmio da crítica no Festival de Roterdã, na Holanda e o melhor filme latino-americano pelo júri do Prêmio Cinema Tropical. O filme tem classificação de 16 anos e tem no elenco Gustavo Jahn, Maeve Jinkings e Irandhir Santos.

Outra sugestão do BossaMe também está em cartaz no Teatro Leblon. A peça Minimanual de qualidade de vida tem o texto de Ana Paula Botelho e direção de Daniela Ocampo. O monólogo estrelado por Alexandra Richter propõe alternativas ao padrões estabelecidos pela sociedade. As apresentações serão as quintas, sextas e sábados às 21h e domingos às 20h, até 3 de março.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.