A Boa do fim de semana: Muita música e hot dog grátis na estreia do Dogaria Truck em Botafogo

6 ago Acontece

por

Nessa sexta, (07/08)  a Dogaria Truck, food truck especializado em hot dog novaiorquino, abre oficialmente o portão de sua ‘Dog Garage’ para o público em clima de festa.

O evento acontece em um descolado galpão em Botafogo – onde o truck fica estacionado durante a semana. Durante a primeira hora da festa, das 18h às 19h, o primeiro cachorro-quente ‘NY style’ será de graça!

À frente do truck está o empresário e engenheiro paulista João Pedro Borges Badue que passou nove meses desenvolvendo a salsicha perfeita tipo Frankfurt, 100% bovina, condimentada e grelhada, que faz aquele verdadeiro “croc” na primeira mordida.

 E claro que não poderiam faltar as tradicionais fries: batata frita crocante, em formato canoa. O truck oferece ainda cervejas artesanais importadas e nacionais, como a Cacildis, a MAD e a Damas.

De sobremesa, a sugestão é o carioquíssimo picolé da Nuvem Sorvetes

Na sexta, a festa contará com grafitagem ao vivo feita pelo artista Carlos Bobi, além de muita música eletrônica, escolhida a dedo pelo próprio empresário, que comandará as carrapetas durante o evento. Bora curtir o fim de tarde lá?

Festa da DOGARIA TRUCK na “Dog Garage” – dia 7 de agosto

Rua Dezenove de Fevereiro, 186 – Botafogo
Horário: das 18h à meia-noite.

Entrada franca

Horário nos demais dias - De segunda a sexta-feira, das meio-dia às 15h30. Sextas, das 18h à meia-noite.

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.