A boa do fim de semana: Exposição sobre Cuba na Casa Cor 2015

4 set Design

por

No ano em que completa 35 anos de carreira, a fotógrafa Maritza Caneca, apresenta a nova exposição Últimas Cores de Cuba, na edição de 25 anos da Casa Cor Rio de Janeiro.

A mostra conta com 24 obras, sendo 14 fotos de Cuba e dez de Miami. A ideia da fotógrafa foi retratar o contraste da rebuscada e colorida arquitetura de Havana com a frieza das linhas geométricas de Miami.

Havana – Cuba

Havana – Cuba

Após a mostra, as obras da fotógrafa poderão ser vistas e adquiridas na multimarcas de design, Conceito All, no CasaShopping e no escritório de Arte Gaby Indio da Costa.

E para se deliciar, que tal um sorvetinho depois da exposição?

A sorveteria Mil Frutas, também estará por lá com o charmoso carrinho da marca, que contará com sabores como limão siciliano; manga; morango, lichia e hortelã; chocolate amargo e chocolate branco com maracujá (R$ 12 a bola).

Limão Siciliano// Foto: Tadeu Brunelli

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.