A beleza das celebridades na New York Fashion Week

10 set Beleza

por

É claro que são as modelos que desfilam as novas tendências de beleza dessa temporada da NY Fashion Week, mas também não podemos nos esquecer que as primeiras fileiras estão recheadas de fashionistas, editores de moda e celebridades! Confira o que está bombando!

O batom vermelho é a maior aposta. Taylor Momsen acertou em cheio nesse super esfumado – notem que vai até a sobrancelha – e mostrou que o combo olhos+batom marcante dá para ser usado. Molly Sims escolheu um vermelho terra, esse tom é ótimo para quem não quer aparecer tanto. Os vermelhos cereja chamam mais atenção. Rita Ora é outra que apostou no olho+boca, só que a cantora arriscou ainda mais ao escolher uma sombra roxa.

Agora é o time das maquiagens nude. Nicky Hilton foi praticamente de cara lavada. A trança foi o destaque. Mk e Ashley Olsen apostaram no olho esfumado em tons de marrom/cobre e um batom cor de boca. Jessica Paré estava linda e foi só com um tracinho fino de delineador e batom nude. Lindas e simples!

Frida Gustavsson apostou no olho nada e boca tudo. O foco é esse batom cereja lindo e notem que o acabamento não é matte. Christina Hendricks favoreceu o seu bocão com um vermelhinho e gloss. O lip balm de morango da Nivea dá o mesmo efeito. Coco Rocha apostou no batom coral que é perfeito para o verão e um delineado mais marcado nos olhos.

Fotos: Reprodução

Compartilhe esse post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Facebook

Instagram


Muitas das imagens que aparecem no site podem vir de fontes externas, ao menos que sejam creditadas. Se alguma imagem pertence a você, seja fotógrafo ou detenha os direitos de uso e deseja a remoção do site BOSSAME.COM.BR, favor entrar em CONTATO, que prontamente retiraremos do ar. Obrigada.